Otimize seu atendimento com o Chat da Tray.
Organize os atendimentos com seus clientes e categorize as conversas por assuntos, tudo pelo seu painel Tray.

Um recurso, diversas funções.
Atendimento setorizado
Crie departamentos e cadastre os atendentes, direcionando o cliente exatamente para a pessoa que irá atendê-lo.
Tags de atendimento
Crie tags de atendimento para acompanhar assuntos mais recorrentes.
Mensagens automáticas
Crie bots para auxiliar no atendimento inicial e dúvidas frequentes, otimizando o processo como um todo.
Chat + Social.
Com o recurso de Chat, você centraliza o atendimento, automatiza conversas e impulsiona as vendas em um só lugar.

Vários canais de atendimento, em um só lugar.
- Inbox do Instagram
- Messenger do Facebook
- Chat da loja
Ainda com dúvidas?
Não se preocupe. Te ajudamos a usar a ferramenta da melhor forma possível

Lançamento
Recurso de Chat na Tray

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potencialize seu atendimento!

Como Criar um Bot no Chat para a sua Loja Tray?
+ Atendimento para a sua loja.
Chat Iniciante
Recurso de atendimento na sua loja
Recursos em destaque
- Chat para loja virtual
- Relatórios de performance de atendimento
- 3 meses de histórico de conversas
Chat básico
Integração de todos os canais de atendimento
Recursos em destaque
- Roteamento automático de conversas
- 6 meses de histórico de conversas
- 2 Assistentes virtuais (chatbots)
- Canais de atendimento centralizados em um único lugar no painel: WhatsApp, Messenger, Inbox do Instagram e Chat
