Otimize seu atendimento com o Chat da Tray.

Organize os atendimentos com seus clientes e categorize as conversas por assuntos, tudo pelo seu painel Tray.

Conheça

Um recurso, diversas funções.

Atendimento setorizado

Crie departamentos e cadastre os atendentes, direcionando o cliente exatamente para a pessoa que irá atendê-lo.

Tags de atendimento

Crie tags de atendimento para acompanhar assuntos mais recorrentes.

Mensagens automáticas

Crie bots para auxiliar no atendimento inicial e dúvidas frequentes, otimizando o processo como um todo.

Isso é Tray!

Vários canais de atendimento, em um só lugar.

  • Inbox do Instagram
  • Messenger do Facebook
  • Chat da loja

Ainda com dúvidas?

Não se preocupe. Te ajudamos a usar a ferramenta da melhor forma possível

Lançamento

Recurso de Chat na Tray

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Chatbot

O que é, Vantagens, Tipos de Bots e Como Utilizar!

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Chatbot para e-commerce

potencialize seu atendimento!

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Como Criar um Bot no Chat para a sua Loja Tray?

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+ Atendimento para a sua loja.

Chat Iniciante

Recurso de atendimento na sua loja

R$29 / mês

Recursos em destaque

  • Chat para loja virtual
  • Relatórios de performance de atendimento
  • 3 meses de histórico de conversas
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Chat básico

Integração de todos os canais de atendimento

R$239 / mês

Recursos em destaque

  • Roteamento automático de conversas
  • 6 meses de histórico de conversas
  • 2 Assistentes virtuais (chatbots)
  • Canais de atendimento centralizados em um único lugar no painel: WhatsApp, Messenger, Inbox do Instagram e Chat
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